domingo, 10 de maio de 2009



Mini Cabra - com 1 ano e 3 meses


7 comentários:

  1. Oi tio, seus cabritos são lindos, eu queria um cachorro, agora eu quero um cabrito.

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindos, lindos.

    ResponderExcluir
  3. david.axelband@globo.com27 de outubro de 2009 às 05:12

    Cade meu xará?

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Juliana e gostaria de saber quanto custa o mini bode e a mini cabra...
    email: jusouza87@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Sou Marcelo e gostaria de saber o valor do casal de minicabras. Qual o valor de um casal de filhotes?
    Meu E-mail é marcelo.pmdf@hotmail.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. qual valor do casal adulto ?

    ResponderExcluir
  7. Ola, gostaria de saber quanto custa o casal de filhotes e o casal aduto e você entrega ou tenho que retirar? meu email: dczar14@hotmail.com ou dczar14@yahoo.com.br, sou de Goiás. abraços.

    ResponderExcluir